LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Antes dos 500 dias.

Eu não pensava em fazer essa cirurgia. Os 105 quilos que eu tinha quando dei a luz a minha primeira filha não me incomodavam. Mas o tempo passou e vieram mais 25 quilos.
 Em 2010 eu cheguei aos 130 quilos e procurei um médico para uma reeeducação alimentar e consegui voltar aos 11 quilos. 6 meses depois eu já estava com 120 novamente, vieram dores na articulação, desânimo. E foi então que depois de uns bons meses lendo e relendo sobre a gastroplastia eu decidi por fazer a cirurgia.
Eu tinha medo de operar,mas mais medo ainda de viver sem qualidade de vida.
Foi assim que eu decidi por operar.
E quando soube de tudo que teria de fazer para conseguir me submeter a cirurgia eu pensei:

Laura, chupa essa manga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário