LilySlim Weight loss tickers

domingo, 27 de janeiro de 2013

Dia 204 - Primeira palestra - Uhu!

Então que de tanto reclamar eu finalmente entrei para o módulo cirúrgico.  Só que a primeira palestra só para o dia 16/04/2012, ou seja, dia 204. E lá se vai a gente feliz ver a inforlmação que lhe darão na tal palestra. Para começo te dizem que pelo menos 20% dos operados vão voltar a engordar(nossa agora sim me animei). Que uma boa preparação é hiper importante e que são 7 palestras, cada uma com  duração de 1 hora e meia (MENTIRA DA GROSSA  o máximo de tempo nas palestras da Dix foram  45 minutos) , que não pode atrasar e tals.
Aí começam a dizer o óbvio (ao menos para mim) que você não sai da sala de cirurgia uma modelo, que você vai perder peso e ganhar pelancas, vão cair seus cabelos, você vai precisar de vitaminas para sempre, que a Dix só faz capella por que capella é o único método bom( o que eu óbviamente discordo, já que cada caso é um caso).
E dizem para você o que você ouviu lá na primeira consulta com o endocrinologista (lembram do dia 22?) que demoraria de 1 ano e meio a 2 anos para operar....Chupa essa manga!

E falaram também do papel do cuidador.Que era figura importante, nos cuidados com os curativos, alimentação, suporte psicológico  etc.  E disseram que aquele era o momento de quem tava na dúvida desistir.
E eu não desisti, e saí de lá mais decidida a fazer a cirurgia do que nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário