LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dia 504 - Mamys Chupa essa Manga!


 Roda da Fortuna, roda da fortuna .....

Quando eu disse no post anterior que tudo muda o tempo todo nem imaginava o que estava para acontecer. Dia 10/02/2013 (dia 504) minha mãe me ligou no fim da tarde, ela havia viajado com minhas filhas para a praia, estava em itanhaém e fraturou o joelho quando pulava um daqueles esgotinhos que tem na praia. Ela precisava se submeter a uma cirurgia, mas não tinha previsão.

Durante o resto do dia fiz umas mil ligações para tentar saber como trazer a Mamys para cá, que hospital seria o melhor para operar. No finalzinho da noite decidimos que o melhor seria um transporte particular, conseguir trazê-la para Cotia, meu irmão combinou o transporte. Umas 2 da manhã descemos a serra, chegamos lá nos deparamos com a situação sofrida de mamãe: Perna inchada, calor, num posto sem muitos recursos. Apenas 11 horas da manhã de segunda ela foi transferida para o Hospital de Cotia. Quando chegou aqui fez exames e foi operada. Mais espera. Só foi para o quarto umas 23:00.

Mamys vai ficar bem. Mas vai precisar de cuidados também, 6 meses de molho. Agora está em casa, passei o dia com ela, amanhã volto com as crianças e fico até sabado. E também segunda, terça e quarta durante o dia, na quinta eu interno a noite. Ou seja será corrido.

Tive a vontade de desistir da cirurgia, mas todos insistiram para que eu continue, e tenho fé de que conseguirei.

Hoje é dia 508. Não estou ansiosa, estou cansada.

Mas vamo que vamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário