LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O que ainda veio antes do dia 500

   Fiz as palestras, que tinham basicamente o mesmo conteúdo das palestras da dix. A palestra ministrada pelo cirurgião foi sobre os métodos, fiquei feliz demais por que eu que só tinha uma opção de método (Y de Roux - Fobi Capella) tenho agora todos os métodos a disposição(mas prefiro fazer um post com os métodos depois) escolhi pelo sleeve, que já era vontade antiga!

    Passei com a Equipe multidisciplinar, nutricionista (que me deu orientações quanto a regularidade de horários e condimentos apropriados numa dieta antifermentativa), psicólogo, psiquiatra (ambos acreditam que eu não sou lelé), retornei ao endocrinologista com  todos aqueles 38 exames de sangue, fui encaminhada ao cardiologista e....
    E aí que me cozinharam por um mês com a desculpa de que o cardiologista ia para um evento no exterior. E eu aceitei, o que eu ia fazer?

    Só que passados vinte e poucos dias descobri que o homem não só viajou como ain
da atendeu 5 pessoas que eu conheço. Fiquei revoltada, fiz uma reclamação no sac da Intermédica e recebi as desculpas da Dra. Irani.
Passei com o médico ele me pediu mais exames (Teste Ergométrico e Ecocardiograma) eu fiz na correria, mas sabia que não daria tempo de retornar e passar com cardiologista e com o cirurgião e resolvi esperar. Me deu um desânimo de correr atrás um ano inteiro e não conseguir fazer a cirurgia nas férias...

    Chegou 2013 e eu fui entregar os exames, recebi depois de alguns dias a notícia da consulta com o cirurgião! Dia 06 de fevereiro!
Corri num médico perto da minha casa e saí de lá com as guias da Endoscopia e Ultrassom abdominal, liguei em um monte de lugares (por que tinha médico querendo descansar até o carnaval) para marcar os exames.
Agora só faltava mais um pouquinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário