LilySlim Weight loss tickers

domingo, 10 de março de 2013

16 dias...



Cheguei ao dia 16 depois da gastro. Algumas considerações. Não faço a mínima idéia do meu peso. Só vou me pesar na quarta que vem e cada balança do mundo mostra um peso, melhor usar a do qualivida mesmo. Tirei os pontinhos, os rasguinhos já fecharam, o dreno já fechou, estou me sentindo fisicamente bem.

Tenho tentado na medida do possível andar 2 horas por dia. Nisso o Clayton tem sido muito companheiro mesmo. Ele está de férias e mesmo assim topou acordar as 5:00 da manhã para andar comigo na praça aqui perto. Acordamos tão cedo por que o calor do verão ainda está dando as caras por aqui. Andar na praça é bom, por que dá para eu descansar 2 minutos a cada turno de 15 minutos, ou seja nada de tontura! Depois no final da tarde andamos novamente, mais 1 horinha, as crianças vão conosco de bicicleta.

Agora embora eu tenha me comportado no quesito caminhada não posso dizer a mesma coisa no sentido dieta. Calma eu não furei o quesito líquido da dieta, furei foi nos ingredientes do caldo. Até o 10º dia depois da cirurgia eu tinha enjoôs com muitos cheiros. Agora suavizou, tem de ser um cheiro muito forte para me enjoar. Mas se antes era indiferente ao gosto do caldo, eu comecei a salivar por um caldo de peixe. Mas caldinho de peixe é proibido. Segundo a nutricionista a proteína do peixe é muito solúvel.

Sei que não podia, mas eu queria muito, vi muita gente na net que comeu o dito cujo do caldo, inclusive pessoas que operaram com o mesmo médico.Além disso num podia usar caldo industrializado por que tem muita gordura, muito sódio. Mas eu achei um Knorr vitale que é bem levinho e usei também. Fiz o caldinho de merluza e fiquei hiper feliz! Como é gostoso!
Então eu segui levando a dieta liquida mais 4 dias até que me deu uma vontade louca de passar para dieta pastosa a mais ou menos dois dias. Vejo coisas que poderei comer a daqui a algum tempo como purê ralo, legumes cozidos, banana....Aí chega o prato e os 150 ml de “água suja” demoram uma eternidade para descer. Aí o estomaguinho cheio fala mais alto, diz :Nada disso, mal tá descendo esse caldo, como vai descer a dieta pastosa?

Pois é assim que as coisas andam...Esperando a liberação da nutri para comer algo com mais “sustança”. Post looooogo, né?Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário