LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 17 de maio de 2013

84 dias meu aniversário

O visual do blog tá simples por que o template ficou maluquinho e não dava para ler nada. Triste mas assim que eu tirar férias dou um jeitinho!

Já se foram 26 kilos, estou agora na marca dos 94 kilos. Menos entalos, muito medo de parar de perder peso(semana passada eu não perdi uma graminha sequer, essa perdi um kilo). Mas tenho de me acostumar com um ritmo mais pausado. Agora é que tenho de ter cabeça no lugar e evitar os exageros. Dia das mães e hoje, meu aniversário eu acabei comendo coisas menos indicadas, como bolo de chocolate com cobertura de chocolate meio amargo. A grande diferença é a quantidade. Meia fatia pequena me sacia que é uma beleza. Como bem pouquinho ou acabo com uma dorzinha horrível!

 É isso estou muito feliz com o sleeve, mas sei que cirurgia não é milagreira! Ou eu me cuido ou eu me cuido!

E uma foto:






A tesoura do desejo já passou por esse cabelo, mas as fotos estão hilárias, assim que eu tirar mais eu posto aqui!

Beijos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário