LilySlim Weight loss tickers

sábado, 22 de junho de 2013

4 meses

4 meses e  31 kgs off! Continuo a eliminar peso mas confesso que já dei umas jacadinhas: Um docinho aqui. Uns dias mais corridos e nada de salada. Até uma pizza já comi (1 pedacinho sem queijo). Mas logo o corpo reclama de um desmando(com enjoôs, dor de barriga, gases ou piriri) e voltamos a programação light normal. Tenho andado muito, mas nada das tradicionais caminhadas. Virei sacoleira de vez. Vendo semijóias, lenços, calcinhas além dos produtos de madeira da Cherry Arts. Então andar para cima e para baixo tem sido minha rotina.

As aulas do semestre acabaram e consegui manter as notas. O ataque de pânico veio mais já voltou. Estou meio deprezinha, tanta coisa caiu (ainda mais rs) nos ultimos 4 meses e é estranho estar num corpo intermediário ao que você almeja e o que já foi.

Fotinhos - Em primeiro lugar reparem na barriga: As calças jeans estão muito grandes, então só amarrando com um cintão que faz um volume indesejado na barriga.
Tem uma foto do meu bumbum. Por que eis uma pergunta que eu me fazia: Vou ficar desbundada? Não.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Update: Troquei as fotos para mostrar a calça 48 da perdição! É uma calça comprada na Renner há uns dois meses. Tinha o numero 48 assim como uma de corte muito semelhante cinza. Pois bem quando a cinza entrou essa aí teimou em não entrar! Virou minha meta. Agora tá até um pouco folgadinha!! :)







Nenhum comentário:

Postar um comentário