LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Quase um ano de cirurgia... E esse blog está com os dias contados

O objetivo do blog era narrar um  período de mil dias. Estamos hoje no dia 855.
Nesses dias eu mudei muito. Não apenas a aparência, mas muita coisa mesmo.
Eu não virei obcecada por dieta, ou uma super rata de academia.Não virei uma magrelona. Mas me transformei numa pessoa mais saudável.



Nesses 855 dias em busca de uma vida melhor eu eliminei 45 kilos e vivo hoje como uma pessoa normal. Sei que se comer besteira em cima de besteira vou engordar, se não fazer uma boa caminhada todo dia eu vou sentir dor no corpo, vou engordar. Como todas as outras pessoas.

Meu cirurgião Dr. Abraão Albuquerque

As pessoas se surpreendem por que bem comemos de tudo um pouco, muito pouco. Mas comemos. Não virei uma monja que vive de sopa. Eu como pizza (1 pedaço) e bolo (umas 2 fatias), mas tudo com moderação. Não é todo final de semana. Tomo refri e cerveja também mas nunca passo de uns goles de cada vez, refri até que um copo desce bem.
Moderação é a palavra de ordem da minha vida.


Eu ganhei auto estima, ganhei a alegria de subir uma ladeira no ritmo das músicas do Daft Punk, é um sorriso quando olho aquele ladeirão pronto para ser enfrentado, quando sinto meus batimentos cardíacos subindo, subindo.

Fiz coisas diferentes: Minha primeira viagem de avião, minha primeira viagem depois dos 5 anos de idade. Fui buscar minha avó em Canavieiras, Bahia:




Fiz amizades novas, companheiras na luta da gastroplastia:



Vou seguir com o blog até o dia 21/06/2014. Será o dia mil. Até lá verei se o continuarei, ou se apenas deixarei on line o meu relato....

Sou muito grata a tudo que aconteceu nesses 855 dias, muito!


Um comentário:

  1. Olá Laura esse blog é muito informativo!!! Estou iniciando o processo pra redução, consegui o sim do DR.Rafael e amanhã passo com a Dra.Gisele - Nutri!!! Obrigada por relatar todo seu caminho, que serve como inspiração e me orienta a cada dia!!!! Uma pena que talvez vc vai parar de atualizar o blog, pois é um estimulo enorme ler cada postagem!!!!

    ResponderExcluir